De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a lentidão média nos dias úteis de setembro foi de 71,3 Km, 6,3 km a mais do que no ano passado, segundo O Estado de São Paulo. Aí eu me pergunto: QUal foi a intenção da prefeitura?
Bom, a nova regra tem basicamente os seguintes objetivos: (http://www.cetsp.com.br/internew/zmrf/index.asp)
• Regulamentar a atividade para a melhoria na prestação de serviços ao usuário e possibilidade de fiscalização dos veículos irregulares e clandestinos
• Integração com o sistema público de transportes de média e alta capacidade
• Melhoria na fluidez do trânsito para beneficiar o transporte público
A única coisa realmente feita foi a regulamentação, por que do resto:
- Melhoria na prestação de serviço: nem imagino onde;
- Possibilidade (!?) de fiscalização: essa foi boa;
- Integração com o sistema público de transportes de média e alta capacidade (?): Ok, integração houve, sem dúvida, uma estimativa de 40 mil pessoas migraram para o tranporte público, que já estava sobrecarregado. Surgiu então outro problema, e qual a solução? Entrada controlada da multidão na estação da Sé, ou melhor, contenção ao invéz de expansão;
- Melhoria na fluidez do trânsito para beneficiar o transporte público: Essa foi a melhor! O trânsito piorou! Mas isso é lógico, se não se tem mais como ir trabalhar de fretado, quem tem carro, vai de carro horas-bolas!
Parabéns prefeitura!! Ótimo trabalho!
Bom, a nova regra tem basicamente os seguintes objetivos: (http://www.cetsp.com.br/internew/zmrf/index.asp)
• Regulamentar a atividade para a melhoria na prestação de serviços ao usuário e possibilidade de fiscalização dos veículos irregulares e clandestinos
• Integração com o sistema público de transportes de média e alta capacidade
• Melhoria na fluidez do trânsito para beneficiar o transporte público
A única coisa realmente feita foi a regulamentação, por que do resto:
- Melhoria na prestação de serviço: nem imagino onde;
- Possibilidade (!?) de fiscalização: essa foi boa;
- Integração com o sistema público de transportes de média e alta capacidade (?): Ok, integração houve, sem dúvida, uma estimativa de 40 mil pessoas migraram para o tranporte público, que já estava sobrecarregado. Surgiu então outro problema, e qual a solução? Entrada controlada da multidão na estação da Sé, ou melhor, contenção ao invéz de expansão;
- Melhoria na fluidez do trânsito para beneficiar o transporte público: Essa foi a melhor! O trânsito piorou! Mas isso é lógico, se não se tem mais como ir trabalhar de fretado, quem tem carro, vai de carro horas-bolas!
Parabéns prefeitura!! Ótimo trabalho!
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